Obras no Hospital - Estrutura da Nova UTI

Estamos em expansão e atualmente construindo nossa nova UTI no 5. Andar, com 1.000,00 m² de área construída. 

“Serão 21 leitos em um novo conceito de atendimento aos pacientes, sendo 02 leitos dedicados a internações e tratamentos que requeiram isolamento, com antecâmaras pressurizadas. ” Afirma, Marcello Burattini – Diretor Superintendente. 

Todos os leitos são privativos, em quartos individuais, proporcionando aos pacientes a possibilidade de terem um acompanhante em tempo integral, de acordo com os cuidados médicos requeridos. 

“A presença do acompanhante na UTI e a comunicação terapêutica profissional de saúde/paciente são fatores importantes para a qualidade da assistência, com o estabelecimento da terapêutica de forma inclusiva, vindo de encontro com a Política de Humanização do nosso hospital. ” Afirma, Adriana Loura – Coordenadora Unidades do PA e UTI. 

Teremos uma nova rede de distribuição de gases medicinais, nobreak e monitoramento da energia elétrica dedicados para equipamentos críticos de suporte à vida, novo sistema de chamada de enfermagem e equipamentos novos. 

“A UTI será totalmente climatizada, com ambientação moderna e elegante, colaborando para que o paciente tenha o melhor tratamento e recuperação possíveis. ” Explica Fabiano Viani – Gerente de Engenharia.